quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para te ajudar...

Olá pessoal!!!

Há alguns dias virei um página em minha vida. Foi uma etapa de mágoas, angústia e muito sofrimento. Quem quiser saber a história pode ter uma idéia pelo os posts que fiz no meu outro blog aqui e aqui, mas ínicio do final feliz está aqui.
A mensagem que quero passar para vocês hoje é simples: Deus é Fiel!

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e no mais Ele fará."

Muitas vezes é praticamente impossível de acreditar que Deus está olhando por nós, com tantas dificuldades, tantos problemas. Mas acredite, Ele está lá.
E quando eu não mais acreditava nisso e desisti, eis que o meu casamento que tinha sido destruído é completamente restaurado!! O amor que sentia pelo o meu esposo que eu mesma não queria mais sentir e depois de tantas decepções estava sendo esquecido, Ressucitou!!

Então, não desisti não. Se as janelas estão se fechando para você, confia que Deus abrirá não só uma mas diversas portas para você e ao atravessar a porta serás grandemente abençoado(a)!! Mas não pedi pra Deus fazer isso ou aquilo, coloca os seus problemas nas mãos do Senhor e pede pra que Ele faça conforme a Tua vontade. Porque nem sempre o melhor pra nós é o que nós queremos, muitas vezes Deus têm bençãos maiores do que aquelas que nós desejamos!

Não temas Deus está contigo!

Vou deixar essa canção, foi uma canção que escutei dias antes de desistir e de ser abençoada!

Ouça, é para te ajudar!





Para quem não puder ouvir no momento, a letra:

RESSUSCITA-ME
(Anderson Freire)




Mestre eu preciso de um milagre

Transforma minha vida, o meu estado

Faz tempo que não vejo a luz do dia

Estão tentando sepultar minha alegria

Tentando ver meus sonhos cancelados

Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu

Depois de quatro dias ele reviveu

Mestre, não há outro que possa fazer

Aquilo que só o Teu nome tem todo poder

Eu preciso tanto de um milagre




Remove minha pedra
Me chama pelo nome

Muda minha história

Ressuscita os meu sonhos


Transforma minha vida

Me faz um milagre

Me toca nessa hora

Me chama para fora

Ressuscita-me




Tu és a própria vida
A força que há em mim

Tu és o filho de Deus

Que me ergue pra vencer

Senhor de tudo em mim

Já ouço a Tua voz

Me chamando pra viver

Uma história de poder!



Espero que eu tenha ajudado.

Ivani ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade a casa é sua!
Amo conversar, então seu comentário será pra mim uma alegria!!