terça-feira, 5 de abril de 2011

Como assim?

Após ver o nome do blog, é essa a pergunta que muita gente se fez: "Como assim?"

Vou explicar:

Acredito que a sabedoria é diferente do conhecimento (por exemplo, conhecer-mos uma pessoa é diferente de saber-mos sobre ela), por isso, temos que dosar os dois o conhecimento e a sabedoria. Tá, mas o que isso tem á ver com o nome do blog???

S I M P L E S M E N T E T U D O


Sempre gostei de conhecer pessoas e histórias e exatamente por isso quando criei o meu primeiro blog, amei a idéia de poderia manter contato e fazer amizades com pessoas de qualquer canto do mundo! Mas a idéia vai além, eu quero contar ao Mundo as histórias de vidas que são realmente lições de vida. Quando estamos passando por situação muito difícil onde parece que as coisas não vão melhorar, nada melhor do que escutar uma mensagem de esperança pra nos auxiliar. Melhor ainda quando podemos ler sobre alguém que viveu algo parecido e venceu! Ou até mesmo que não venceu, mas conseguiu extrair da sua derrota o melhor pro resto de sua vida!!!!!

É nessas horas que digo:

"A minha vida daria... uma novela!"

Uma novela!! Por que? Porque, novela têm alegrias passageiras, lutas diárias, dramas profundos. Rompe tabus e acaba com preconceitos. E assim é minha vida desde o dia em que nasci. E o melhor é que sei que terá um final feliz!!!

Mas têm vida que daria um filme, que ás vezes não têm um final tão feliz mas deixam um uma lição de vida pra toda a humanidade. Muitos concorrem até ao oscar de melhor lição de vida!!

Outras vidas dariam livros, livros que são sinônimos de conhecimento e sabedoria. Ainda concorrem para entrar na lista dos Best Sellers na vida de outros milhões de pessoas.

De outras vidas poderíamos plantar uma árvore, á qual sofreu para ser semeada em boa terra, mas hoje em dia só dá bons frutos!!


E você???? A sua vida daria o quê?
Responda pra si mesmo e depois se quiser me contar estarei de braços abertos e serei somente ouvidos.

Espero que gostem da minha idéia e me ajudem a concretizar mas esse sonho, acreditem, isso vai me ajudar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade a casa é sua!
Amo conversar, então seu comentário será pra mim uma alegria!!